Polícia Civil cumpre cinco mandados de prisão em Chapecó

Polícia Civil cumpre cinco mandados de prisão em Chapecó

23 de março de 2022 Off Por Editor



  • A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Polícia de Repressão a Roubos e Furtos de Chapecó – DRF/Fron, deu cumprimento no âmbito da Operação DIFRON SEGURA, nesta segunda-feira (21), a 05 (cinco) Mandados de Prisão.

    A DRF-FRON de Chapecó através do Setor de Investigação Criminal (SIC) deu cumprimento a 05 (cinco) Mandados de Prisão no município de Chapecó na tarde da última segunda-feira (21/03).

    O primeiro mandado de prisão foi cumprido em face de um homem de 21 anos, condenado pelo crime de tráfico de drogas cometido em 2018.

    O segundo mandado de prisão Definitiva foi cumprido em face de um homem de 25 anos, condenado pelos crimes de estupro e roubo circunstanciado cometidos em setembro de 2017.

    O terceiro mandado de prisão foi cumprido em face de um homem de 36 anos, condenado pelos crimes de homicídio qualificado e porte irregular de arma de fogo cometidos em 2011.

    O quarto mandado de prisão Definitiva foi cumprido em face de um homem de 35 anos, condenado pelo crime de lesão corporal grave cometido em maio de 2015.

    O quinto mandado de prisão foi cumprido em face de uma mulher de 30 anos, condenada pelo crime de fruto qualificado cometido em 2020.