Vídeo: idoso é dopado por mulher que conheceu em aplicativo de namoro

Vídeo: idoso é dopado por mulher que conheceu em aplicativo de namoro

30 de março de 2022 Off Por Editor



  • Homem de 60 anos teve celular, cartão e as chaves de casa roubadas.

    O aposentado José Antônio da Silva, de 60 anos, foi dopado e roubado por uma mulher que conhece em aplicativo de relacionamento. O caso ocorreu em São Vicente, no litoral de São Paulo, e imagens de câmera de segurança do condomínio dele flagraram a mulher entrando e saindo de seu apartamento. O caso aconteceu no último dia 24.

    De acordo com a autônoma Beatriz de Assis, filha da vítima, em entrevista, o pai perdeu a esposa, mãe dela, há um ano, e ele estava conversando com a mulher há algum tempo de forma on-line por aplicativo. O encontro aconteceu na rua Alexandre Sandim, no Parque Bitaru.

    “Quando foi na quinta-feira, ela insistiu para ir na casa do meu pai, disse que dinheiro não era o problema, fazia uma janta e depois que os dois jantassem juntos ela iria embora. O meu pai desacreditou que ela realmente iria e mandou o endereço, quando pensa que não, o telefone tocou e ela disse que estava lá na frente”, afirma Beatriz.

    Ainda segundo Beatriz, assim que a mulher subiu à residência do aposentado, eles tomaram três copos de refrigerando e o idoso “apagou” e não se lembra mais nada. A suspeita é que a mulher deu uma alta dose de calmante.

    Ela levou dinheiro, o celular da vítima, objetos, a chave de casa e do portão do condomínio. A criminosa saiu normalmente, como se fosse moradora.

    Após o ocorrido, a filha conseguiu as imagens de câmeras de monitoramento do condomínio e identificou algumas características físicas da mulher. Em seguida, postou um alerta nas redes sociais.

    O idoso está abalado com o ocorrido. “Ele fará exame toxicológico para identificar o que ela deu para ele. Ele está bastante chateado e envergonhado. Falei para ele levantar a cabeça e bola para frente. Mas ele está abalado e com medo, já que ela levou as chaves”, afirma.

    A família procurou à Polícia Civil e o caso foi registrado como roubo pela Delegacia Sede de São Vicente.

    Com informações UOL