Vídeo: professora é demitida por justa causa após agredir aluna de 1 ano

Vídeo: professora é demitida por justa causa após agredir aluna de 1 ano

30 de março de 2022 Off Por Editor



  • Câmeras de segurança flagraram momento em que docente puxa o cabelo da menina com força. Mãe encontrou hematomas. Uma professora foi demitida por justa causa após agredir uma aluna de 1 ano na escola Paris, em Praia Grande, no litoral de São Paulo.

    Câmeras de segurança do estabelecimento flagraram o momento em que a mulher penteia o cabelo da menina de forma agressiva. Nas imagens é possível ver que a professora puxa o cabelo e faz vários movimentos bruscos com a cabeça da criança.

    A mãe da vítima disse ter notado marcas no corpo da criança e denunciou a professora na delegacia da cidade. A menina passou por exame de corpo de delito para comprovar a agressão.

    Em comunicado, a escola lamentou o ocorrido e decidiu demitir a professora. “Infelizmente a ocorrência da conduta inadequada de uma funcionária, sendo a mesma exonerada de imediato por justa causa, foge aos princípios e preceitos educacionais e socioemocionais, onde é totalmente inadmissível qualquer comportamento, fala ou ato que venha constranger ou se quer prejudicar o alicerce familiar das crianças”, escreveu.

    Veja o vídeo:

    Com informações TV Record