Tio mata sobrinho com golpes de facão em aldeia de SC

Tio mata sobrinho com golpes de facão em aldeia de SC

5 de abril de 2022 Off Por Editor



  • Crime aconteceu no domingo (03), no interior de Chapecó.

    Um homem, de 26 anos, foi morto com golpes de facão pelo tio na Aldeia Toldo Chimbangue, no interior de Chapecó. O crime aconteceu no início da noite de domingo (03). Testemunhas acionaram a Polícia Militar após o homem, de 40 anos, aparecer alterado no local. Quando a PM chegou na aldeia encontrou o homem no interior de sua residência. Durante o atendimento da ocorrência os policiais receberam a informação de que havia uma vítima de esfaqueamento.

    Segundo testemunhas, o tio estava correndo atrás de sua filha e seu genro, momento que o sobrinho estaria passando pelo local. Nesse momento, o homem teria iniciado as agressões contra o sobrinho sem explicações, derrubando-o da moto e desferindo golpes de facão no mesmo. O jovem chegou a ser encaminhado ao Hospital Regional do Oeste, porém não resistiu aos ferimentos.

    Foram realizadas buscas na residência e arredores, mas a arma do crime não foi localizada. “Cabe ressaltar que não ficou claro o local do crime, pois não havia vestígios que indicassem o lugar exato do fato”, informou a PM. A Polícia Civil investiga o crime.