Trilheiro encontra corpo de menino de 12 anos em mata de SC

Trilheiro encontra corpo de menino de 12 anos em mata de SC

11 de abril de 2022 Off Por Editor



  • A Polícia Civil abriu um inquérito para investigar a morte de um adolescente de 12 anos em Caçador, no Meio-Oeste catarinense. O corpo dele foi encontrado por um trilheiro no sábado (9), de acordo com os Bombeiros Voluntários do município.

    O caso ocorreu por volta das 15h, em uma área de mata na Rua Abílio Viero. De acordo com a Polícia Militar, a testemunha disse que estava andando pelo local quando viu o corpo do menino.

    Conforme os Bombeiros voluntários, o adolescente apresentava um ferimento na cabeça e, segundo a equipe, já estava sem vida há mais de oito horas. Uma equipe do Instituto Geral de Perícias (IGP) esteve no local e recolheu o corpo. A vítima foi identificado como Leonardo Ribas Albuquerque.

    Ainda segundo os bombeiros, a suspeita é de que o menino tenha caído de um pinheiro, porém, a informação ainda não foi confirmada pela polícia. De acordo com o delegado Marcelo Ricardo Colaço, da Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (Dpcami), um inquérito foi aberto para apurar as causas, porém não serão divulgadas informações no momento para não atrapalhar as investigações.

    O sepultamento de Leonardo ocorreu neste domingo (10) no Cemitério da Linha Adolfo Konder, em Caçador.

    Com informações NSC Total