Moradores encontram corpo em decomposição na SC-161

Moradores encontram corpo em decomposição na SC-161

20 de junho de 2016 Off Por Chapecó



  • Campo Erê – Por volta das 17 horas desta segunda-feira, 20,  a guarnição foi acionada para se deslocar até a linha Dal Piva, no KM-10 da SC-160, entre os municípios da Saltinho e Campo Erê.

    No local, populares encontraram um corpo as margens da rodovia. Chegando no local, a guarnição encontrou o cadáver dentro de uma área de mato, aproximadamente três metros da rodovia, aparentando já estar em decomposição.

    Conforme a polícia, o homem estava amarrado pelas mãos, pés e pescoço. Posteriormente foi acionada a Policia Civil e IGP. O morador que encontrou o corpo disse que estava trabalhando próximo do local e avistou seus cachorros latindo no meio do mato. Após encontrar o cadáver, ele acionou a policia.

    A identidade da vítima não foi confirmada até o momento, mas, sabe-se que se trata de um homem, com altura aproximada de 1,70m, e cerca de 70 kg. Ele estava vestindo calça jeans azul, moletom da mesma cor. A polícia suspeita que possa ser um empresário desaparecido desde o mês passado em Pinhalzinho. Sandro Pires de Mello, de 42 anos, está desaparecido desde maio e saiu para fazer uma venda na região.

    Kelly Figueiró/Portal Peperi

    9999

     

    Fonte: Cidadão no Comando