Cachorro é flagrado ‘dirigindo’ carro em alta velocidade e leva multa

Cachorro é flagrado ‘dirigindo’ carro em alta velocidade e leva multa

13 de abril de 2022 Off Por Editor



  • Um radar flagrou um cão no volante de um carro em alta velocidade na Alemanha.

    Um cachorro foi flagrado por um radar quando estava ao volante de um carro acima do limite de velocidade na Alemanha. O aparelho registrou o animal ‘dirigindo’ o veículo. O portal estadunidense The Dodo, que cobre assuntos relacionados ao mundo animal, publicou essa história curiosa em uma reportagem. A situação foi divulgada por um usuário do Twitter.

    Na imagem capturada pelo radar é possível ver um cachorro de pequeno porte da cor branca, ele parece estar apoiado no volante do veículo.

    O homem preferiu não se identificar, mas contou os detalhes da história por trás da foto. Segundo o internauta, o tio dele estava dirigindo o carro quando o cachorro pulou no colo por três segundos. O tempo foi suficiente para flagrar a cena inusitada.

    Tanto o sobrinho, quanto o tio, não acreditaram quando viram a imagem que estava na multa por excesso de velocidade, recebida pelo correio.

    O sobrinho disse a reportagem que não acreditou quando viu a foto e que o tio também ficou surpreso. O homem explicou que o cão usa um cinto de segurança especial quando é levado no carro, mas naquele dia o tio esqueceu de colocar no cinto.

    Com informações R7