Menina de 11 anos morta pela mãe tinha marcas de abuso sexual, diz polícia

Menina de 11 anos morta pela mãe tinha marcas de abuso sexual, diz polícia

20 de abril de 2022 Off Por Editor



  • O inquérito policial tem até 30 dias para ser concluído.

    Fria e sem nenhum sentimento ao contar a maneira como matou a própria filha. Essas foram as características informadas pela Polícia Civil sobre a mulher que confessou ter matado a filha de 11 anos com chutes e socos em Timbó, no Vale Europeu.

    Segundo investigação da polícia, a menina tinha indícios de abuso sexual. Além disso, não está descartada também a possibilidade do crime de feminicídio. O inquérito tem até 30 dias para ser concluído.

    “O que nós temos de início é a questão de feminicídio, que é o homicídio qualificado pelas razões do sexo feminino em contexto de violência doméstica e familiar. E sendo verificado o abuso sexual, como ela tinha 11 anos, há o estupro de vulnerável, mas ainda está pendente de informação. No entanto, o médico legista me adiantou que há sinais de violência sexual. Agora vamos analisar se foi praticado por alguém da família”, explica o delegado André Beckmann.

    Durante o depoimento, a mãe da menina afirmou à polícia que a motivação do crime seria o fato dela estar em um relacionamento, o que ela não concordava. O laudo inicial apontou que a vítima tinha várias lesões na cabeça, no baço, pulmão, intestino e também nas partes íntimas. Na casa da família, a perícia encontrou marcas de sangue no quarto da menina, no sofá, fronha e em uma calça masculina.

    Os suspeitos, mãe e padrasto, estão presos temporariamente por 30 dias. O casal tem um bebê de nove meses que está aos cuidados do Conselho Tutelar. A mulher também tem mais uma filha que está com o pai biológico.

    Com informações SCC10