Identificado o suspeito por atropelar e matar policial em Massaranduba; veja!

Identificado o suspeito por atropelar e matar policial em Massaranduba; veja!

25 de abril de 2022 Off Por Editor



  • Homem possui diversas passagens criminais por roubo, extorsão e tráfico de drogas.

    Na manhã desta segunda-feira (25), foi identificado o foragido que atropelou e matou o policial militar rodoviário Alexandre Maciel. Conforme informações da Polícia Militar Rodoviária de Santa Catarina, trata-se de Eduardo Coimbra, de 26 anos. O homem possui diversas passagens criminais por roubo, extorsão e tráfico de drogas.

    O acidente ocorreu na noite do último domingo (24), na SC-108, em Massaranduba, no Norte do Estado. Segundo a PMRv, o policial, de 40 anos, trabalhava no Posto 13 da corporação, em Blumenau, há 10 anos. Maciel ingressou na polícia em 2006. Ele deixa esposa e dois filhos.

    Entenda o acidente

    Conforme a PMRv, o policial estava realizando atendimento a um acidente de trânsito, quando tentou abordar outro veículo. O carro suspeito estava sendo conduzido por um foragido do presídio de Blumenau. O homem não acatou a ordem de parada e atropelou o agente.

    O cabo foi encaminhado à Unidade de Pronto-Atendimento de Massaranduba em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O criminoso abandou o carro após o atropelamento e fugiu para uma área de mata. A guarnição ainda realiza buscas pelo homem.

    Com informações SCC10