Festival Comida de Boteco no Porks

Festival Comida de Boteco no Porks

3 de maio de 2022 Off Por Eduardo Grassi



  • O festival, organizado pelo Porks Chapecó, acontece de 03 a 08 de maio

    A comida de boteco é um queridinho do brasileiro e nada mais é do que aquele petisco raiz, com sabor caseiro, de preparo rápido e saboroso. Para valorizar esses pratos típicos do Brasil, que o Porks Chapecó promove a partir de hoje, dia 03, o Festival Comida de Boteco com qquatro tipos de petiscos: coxinha, bolinho de macaxeira, mix de torresmo e pastelzinho.
    ​O atrativo também está no valor: cada petisco por R$ 15. De acordo com os sócios proprietários do Porks Chapecó, Renan Fiala Schmitt e Carlos Eduardo Ribas, o festival é uma grande atração para Chapecó não só pelos pratos saboroso e preço acessível, mas também pela possibilidade de reunir amigos e familiares.
    ​Mas o festival tem tempo limitado e se estende até o domingo, dia 08 de maio.

    SOBRE O PORKS

    A rede, considerada a maior franquia de bares especializados em petiscos de carne suína do país, conta atualmente com unidades distribuídas no Brasil todo. É um bar que trabalha com autoatendimento, que busca evitar filas e manter a praticidade no serviço.
    É comparado ao estilo de pubs europeus e aposta em uma operação enxuta, o que permite um preço mais acessível nos produtos. Sem garçons e com preparos que podem ser consumidos nas mesas ou de pé, e até mesmo na rua. Também possui música ao vivo e ambientes instagramáveis.
    Em Chapecó, o bar está localizado na Rua Mal. Deodoro da Fonseca, 698 D, e abre de terça a sábado, das 17h às 00h e aos domingos, das 17h às 23:30.