Polícia prende autores de assalto em padaria de Chapecó e recupera três motocicletas

Polícia prende autores de assalto em padaria de Chapecó e recupera três motocicletas

17 de dezembro de 2015 Off Por Chapecó



  • Situação crítica no distrito de Marechal Bormann com vários assaltos ocorrendo na região…

    Bandidos-III

    Polícia prende autores de assalto e recupera três motocicletas

    Guarnições da Polícia Militar foram empenhadas nesta quarta-feira (16), para ocorrência de Roubo consumado com emprego e disparo de arma de fogo em uma padaria no distrito de Marechal Bormann.

    As viaturas em deslocamento se depararam com uma moto Broz de cor preta em sentido contrário. Policiciais realizaram o cerco nas proximidades da cervejaria Kilsen, porem os agentes conseguiram lograr êxito. Um pouco a frente na Araguaia próximo da Rua Nereu Ramos, o motociclista e carona se perderam e acabaram caindo, momento em que os policiais, fizeram a detenção de LUCAS DO NASCIMENTO PINHEIRO 18 e G. A. C, 15, anos.

    Com LUCAS, os policiais encontraram um revólver .38 oxidado com numeração suprimida e uma moto Broz MJR 1066.

    Os policiais perguntaram aos suspeitos, sobre a moto utilizada no Roubo, houve colaboração dos detidos em mostrar para a guarnição onde havia sido escondida. No local informado pelos suspeitos, foram encontradas 3 motocicletas com registro de furto, sendo uma YBR MCS 5877, CG TITAN ALO 5426 e uma HONDA BIZ MFL 7701.

    As guarnições do Pelotão de Patrulhamento Tático, Rádio Patrulha, ROCAM e Pós Crime, trabalharam nessa ocorrência.

    Os policiais recuperaram também o valor em dinheiro tomado no assalto, 314 reais. Os desajustados sociais, juntamente com os pertences foram encaminhados a CPP – Central Plantão de Polícia Civil para os procedimentos legais.

    Bandidos IVBandidos I Bandidos II

    Fonte: Cidadão no Comando