Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (DPCAMI) de Chapecó soluciona todos os homicídios ocorridos neste ano

Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (DPCAMI) de Chapecó soluciona todos os homicídios ocorridos neste ano

17 de dezembro de 2015 Off Por Chapecó



  • Parabéns a delegacia pelo trabalho…é um exemplo a ser seguido….

    Dpcami

    A Polícia Civil, através da Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (DPCAMI) de Chapecó, divulgou que, no ano de 2015, foram concluídos e remetidos ao Poder Judiciário mais de 1.100 procedimentos, desse total 584 Inquéritos Policiais, 70 Autos de Apuração de Ato Infracional, 121 Termos Circunstanciados e 234 Medidas Protetivas. Também foram instaurados 1.200 mil procedimentos, que estão em andamento nos cartórios policiais: 651 Inquéritos Policiais, 170 Autos de Apuração de Ato Infracional e 175 Termos Circunstanciados.

    Durante o ano de 2015, a equipe de investigação cumpriu 28 prisões e internações de adolescentes infratores, decorrentes de mandado de busca, prisão preventiva e sentença condenatória definitiva. Todos os homicídios tentados e consumados ocorridos no ano, no âmbito de atribuição desta Delegacia Especializada, foram solucionados, concluídos e encaminhados ao Poder Judiciário.

    “O resultado positivo é reflexo do comprometimento e profissionalismo de toda a equipe que integra esta Delegacia Especializada”, reforça a Delegada da DPCAMI de Chapecó, Andréia dos Santos Dornelles.

    Fonte: Cidadão no Comando