Filho é suspeito de matar a mãe espancada após surto

Filho é suspeito de matar a mãe espancada após surto

25 de maio de 2022 Off Por Editor



  • Rapaz foi encontrado no quarto da residência e ouvindo música, falando palavras desconexas após ter usado drogas

    Um rapaz de 23 anos foi preso suspeito de espancar a própria mãe até a morte. O crime foi cometido no apartamento onde os dois moravam, na Vila Prudente, bairro da zona leste de São Paulo (SP), na madrugada de quarta-feira (25).

    Lucas Henrique Bertelli Carvalho fez uso de drogas durante todo o dia e, à noite, entrou em surto e agrediu a socos e pontapés Maria Ângela Bertelli, de 59 anos. A polícia encontrou o jovem trancado dentro do quarto e ouvindo música. A mãe não resistiu aos ferimentos e foi encontrada já sem vida.

    A polícia foi acionada pelo ex-companheiro de Maria Ângela. Ele tentou entrar em contato pelo telefone durante toda a tarde. Sem resposta, foi pessoalmente ao apartamento, quando encontrou a ex morta e o filho no quarto.

    Com a chegada dos agentes, o suspeito demonstrou agressividade e foi algemado. Segundo a PM, Carvalho falava palavras confusas e desconexas, sem conseguir explicar o que aconteceu com a mãe. O rapaz foi autuado em flagrante por homicídio e encaminhado à delegacia.

    Com informações SBT News