Colisão entre veículos deixa uma vítima fatal em Maravilha

Colisão entre veículos deixa uma vítima fatal em Maravilha

27 de maio de 2022 Off Por Editor



  • Condutor do outro veículo ficou gravemente ferido e foi encaminhado ao hospital da cidade

    Na manhã desta sexta-feira (27), um grave acidente entre dois carros deixou uma vítima fatal em Maravilha, região Oeste de Santa Catarina. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, a colisão ocorreu na BR-282, km 610, por volta das 7h50, entre uma Montana e um Vectra. O condutor da Montana, de 59 anos, morreu no local. A passageira teve lesões leves.

    Já no outro veículo estavam duas pessoas. Uma das vítimas ficou gravemente ferida, sendo conduzida ao hospital da cidade para atendimento médico. A segunda sofreu ferimentos leves.

    Vítima foi identificada

    A vítima fatal do acidente de trânsito na BR-282 foi identificada como Oticar König, 59 anos, morador de Maravilha e muito conhecido na cidade por fazer pequenos fretes além de ser o zelador do salão evangélico. Ele morreu nesta sexta-feira (27) pela manhã enquanto dirigia uma montana no sentido Maravilha a São Miguel do Oeste. 
    O corpo será velado a partir das 19h na Capela Mortuária de Maravilha, sendo que o sepultamento está marcado para este sábado (28), às 10h. 
    O filho dele, um rapaz de 21 anos, estava junto na montana e está internado no Hospital São José de Maravilha. A colisão envolveu também um Vectra, placas de Iraceminha. No carro, mãe e filha foram conduzidas ao hospital para atendimento médico. O estado delas é estável.