Vídeo: filhotes de cachorro são abandonados em calçada em SC

Vídeo: filhotes de cachorro são abandonados em calçada em SC

9 de junho de 2022 Off Por Editor



  • Polícia Civil vai investigar o caso

    A câmera de videomonitoramento de um petshop flagrou duas pessoas abandonando dois filhotes de cachorro na calçada do estabelecimento, na noite de segunda-feira (6), em Blumenau, no Vale do Itajaí. Os cãezinhos foram encontrados pelos proprietários do petshop, na manhã desta terça-feira (7).

    “Fomos verificar em nossas câmeras e eles estavam lá desde as 20h25 da noite anterior! Gelados e com fome. Abrigamos eles e agora estamos dando mamadeira e aquecendo-os.”, publicou o petshop.

    Conforme o comércio, uma das pessoas vista nas imagens moveu uma das câmeras, na tentativa a de não ser vista deixando os animais. Entretanto, outra câmera flagrou o momento.

    “Isso é desumano, incorreto e não é perdoável! Esses bebês estão com o cordão umbilical ainda, é só precisavam estar com sua mãezinha em um lugar seguro”, comentou na rede social.

    O delegado Egídio Ferrari, de Blumenau, informou que as diligências preliminares já foram realizadas e o boletim de ocorrência registrado. O delegado espera que as autoras sejam identificadas e responsabilizadas. O abandono de animais é crime de maus-tratos.

    Veja imagens e vídeos dos cachorros abandonados: