Vídeo: “cadeirante” bebe uns goles e começa a dançar em SC

Vídeo: “cadeirante” bebe uns goles e começa a dançar em SC

9 de junho de 2022 Off Por Editor



  • O momento viralizou e chamou atenção

    Em vídeo publicado nas redes Biguá Tá On, um homem tomou uns goles, no Recanto do Pinhão, em Lages, na última terça-feira (07), e simplesmente esqueceu que era cadeirante e começou a dançar, lançando vários passinhos autênticos e curtindo a vibe do momento.

    Segundo o Biguá, informou à reportagem, que o homem do vídeo é conhecido por ficar pedindo nas ruas. De acordo com o Executivo do gabinete do Prefeito de Lages, o homem do vídeo se chama Betinho. Segundo a Assistência Social do município, o homem é conhecido por ficar no Centro de Lages pedindo dinheiro e comida aos moradores.

    Confira a imagem abaixo:

    Veja o vídeo (milagroso):

    Conheça o Recanto do Pinhão em Lages

    O Recanto do Pinhão busca valorizar o artista local durante a Festa do Pinhão, segundo o superintendente da Fundação Cultural de Lages, Giba Ronconi.

    O evento este ano, está acontecendo na praça João Costa. Iniciou na última sexta-feira (03) e vai até 19 de junho. Serão aproximadamente 116 apresentações em todos os dias do evento. A programação artística do Recanto do Pinhão está sujeita a alterações pela organização.

    SAIBA MAIS CLICANDO AQUI