Italiana de 100 anos comemora renovação da carteira de habilitação

Italiana de 100 anos comemora renovação da carteira de habilitação

10 de junho de 2022 Off Por Editor



  • Ela conta que a renovação a deixou muito feliz, e celebra: ‘me fará sentir livre por mais tempo’

    Uma italiana de 100 anos movimentou as redes sociais e impressionou o público ao renovar a carteira de habilitação. De acordo com os avaliadores, Candida Uderzo tem uma ótima visão, com sentidos apurados e sabe dirigir bem o veículo.

    Segundo o jornal Corriere della Sera, a simpática senhora teve a carteira renovada, sem dificuldades por dois anos. A idosa achava que não conseguiria a renovação, mas quando recebeu a notícia se disse surpresa e muito feliz.

    “Eu sempre dirigi e gosto de ser independente, principalmente para não ser um peso ao meu filho. Essa renovação me deixou muito feliz e me fará sentir livre por mais tempo”, comemorou a idosa.

    Uderzo comemorou a saúde e disse não esconder a sorte que tem aos 100 anos. A idosa relatou que até mesmo ela se surpreende com a forma como vive, e, completou que só toma remédios às vezes para dormir.

    No entanto, o segredo da saúde de Uderzo é as caminhadas que realiza todos os dias. Até mesmo foi homenageada na caminhada “Giro delle Colombare”, competição tradicional na Itália em que a idosa participa a 37 anos.

    “Eu nunca fico parada. Nem com as pernas, ainda hoje faço a limpeza da casa e cultivo a horta. Nem com a língua, porque adoro conversar com os amigos. Quando não estou andando, uso a bicicleta para visitar minha irmã Rita, de 95 anos”, contou Candida.

    Com informações SCC10