Polícia prende haitiano por tráfico de drogas

Polícia prende haitiano por tráfico de drogas

28 de junho de 2016 Off Por Chapecó



  • Chapecó – Por volta das 15h45, desta segunda-feira (27), na rua João Aurélio Turatti esquina com rua Barrão do Rio Branco, bairro São Pedro, região leste de Chapecó, a Polícia Militar, em uma abordagem preventivas do grupamento de Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas do 2º Batalhão de Polícia Militar/Fronteira (2ºBPM/Fron), prendeu um homem de 21 anos, por suspeita de tráfico de drogas.

    A guarnição estava em rondas pelo local quando os policiais militares desconfiaram da atitude de um condutor de uma motoneta Honda Biz e realizaram a abordagem, sendo o condutor identificado como um homem de 21 anos de nacionalidade haitiana, com o qual em revista pessoal foram localizadas 10 pedras de crack, as quais ele confessou ter comprado para um amigo e que ganharia R$ 20,00 pelo “serviço”. Ele não soube dizer de quem havia comprado à droga. Também declarou não ser usuário.

    Diante dos fatos, foi preso e encaminhado à Central de Plantão Policial (CPP) para as providências cabíveis, onde foi lavrado o flagrante por tráfico de drogas. Em principio será feito o pedido de deportação do mesmo. A motoneta foi recolhida ao pátio de apreensões por medidas administrativas de trânsito.

    Segundo a Polícia, o tráfico não se caracteriza somente pela quantidade, que pode parecer pequena, mas, sim pela relação de traficância, de ganho, de comercio, etc.

    Foto: PM

    Foto: PM

    Foto: PM

    Foto: PM

    Fonte: Cidadão no Comando