Mamãe Falei publica vídeo sendo agredido pelo ex-deputado Boca Aberta; veja

Mamãe Falei publica vídeo sendo agredido pelo ex-deputado Boca Aberta; veja

30 de junho de 2022 Off Por Editor



  • A agressão ocorreu em meio a uma discussão iniciada quando Arthur do Val, Renan Santos e João Bettega levaram a Boca Aberta um cartaz expondo os gastos dele e do filho

    Um vídeo divulgado pelo ex-deputado estadual paulista Arthur do Val (União) — o Mamãe Falei –, na 4ª feira (29.jun), mostra o integrante do Movimento Brasil Livre (MBL) sendo agredido com um tapa na cabeça pelo ex-deputado federal Boca Aberta (Pros) no meio da rua, em Londrina, no Paraná. A agressão ocorreu em meio a uma discussão iniciada quando Arthur do Val, Renan Santos e João Bettega — coordenador e integrante do MBL, respectivamente — levaram a Boca Aberta um cartaz expondo os gastos dele e do filho, deputado estadual do Paraná Boca Aberta Jr. (Pros), de cota parlamentar.

    Boca Aberta utilizou um microfone para discutir. Ele chama Mamãe Falei de “Mamãe Caguei” e, em determinado momento, afirma: “Não rela a mão em mim. Se relar, o pau vai comer”. Posteriormente, ele derruba o celular da mão de Bettega. Depois, um homem que acompanhava o ex-deputado federal faz Arthur do Val cair com uma rasteira, tenta atingi-lo com um chute e tenta acertar Renan Santos com uma voadora.

    Em outro momento, então, quando desfere o tapa contra Arthur do Val, Boca Aberta diz: “Aqui, não. Aqui, Mamãe Falei, vem cá. Você vem de São Paulo. Você merece levar tapa na cara, rapaz”. Na discussão ainda, ele afirmou que um parente de Bettega gastou R$ 220 mil em aluguel de carro e deu tanto um chute como um empurrão em Renan. Bettega registrou um boletim de ocorrência por causa das agressões.

    Arthur do Val teve o mandato cassado, por causa das declarações sexistas feitas pelo ex-parlamentar, em março deste ano, a respeito de refugiadas de guerra ucranianas. Já Boca Aberta perdeu o mandato em setembro do ano passado, devido a cassação por quebra de decoro.

    Veja o vídeo publicado no canal Mamãe Falei: