Mulher morre após ser agredida com escavadeira manual

Mulher morre após ser agredida com escavadeira manual

1 de julho de 2022 Off Por Editor



  • Família acusa o companheiro da vítima pelo crime; o caso aconteceu em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense

    Valquíria Celina Ferreira Santos, de 35 anos, morreu na noite de quarta-feira (29) no Hospital da Posse, em Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro, após ser espancada com uma escavadeira manual. Segundo os parentes, o crime aconteceu na quinta-feira passada (23). Ela foi encontrada pelo filho de 10 anos, machucada no chão da casa, cheia de sangue e sem a parte da roupa de baixo.

    A criança tinha dormido na casa dos avós, a pedido do companheiro dela, Júlio Cesar Perrone Gomes, de 33 anos, e quando voltou para casa de manhã, para buscar o uniforme para ir para o colégio, encontrou a mãe no chão ferida. Segundo os parentes, as agressões ocorreram por ciúmes. Eles dizem que Julio levou os documentos e cartões da vítima. A família contou que eles estavam juntos havia oito meses.

    O caso foi registrado na 56ª DP (Comendador Soares). O delegado informou que pediu a prisão de Júlio por feminicídio. O corpo de Valquíria foi enterrado na tarde desta quinta-feira (30), no Cemitério de Nova Iguaçu.

    Em nota, a Polícia Civil informou que as investigações estão em andamento e diligências estão sendo realizadas para esclarecer a morte.