Mãe é acusada de torturar e matar filho de dois anos

Mãe é acusada de torturar e matar filho de dois anos

4 de julho de 2022 Off Por Editor



  • Criança chegou em hospital com marcas de pancadas e mordidas pelo corpo

    Uma mãe foi presa acusada de torturar e matar o próprio filho, de aproximadamente dois anos de vida, na manhã desta segunda-feira (4), no bairro do Grajaú, zona sul da cidade de São Paulo.

    A polícia foi acionada depois que a criança deu entrada em um hospital da região, apresentando marcas de pancada na nuca e nas costas, mordidas na região da coluna cervical, osso do cóccix fraturado e com anus lesionado.

    Questionada pelos médicos, a mãe Andressa Silva dos Santos afirmou que teria mordido o filho há três dias pelo fato dele estar chorando bastante. Nesta segunda-feira, ela conta que perdeu a paciência novamente, e mordeu e jogou a criança no berço. Após constatar que o filho parou de chorar, o levou ao hospital.

    O pai, Welligton Batista dos Santos, disse que viu a criança chorar na manhã desta segunda-feira e pediu que Andressa cuidasse dela, pois estaria atrasado para o trabalho. Já em seu serviço, recebeu a ligação do hospital informando o falecimento de seu filho.

    O homem também informou aos policiais que há aproximadamente dois anos, outro filho do casal de três meses havia falecido enquanto o mesmo estava trabalhando, porém, não tinha conhecimento de nenhuma agressão por parte de sua esposa.