Outdoor em cidade de SC manda recado inusitado e chama atenção da população

Outdoor em cidade de SC manda recado inusitado e chama atenção da população

5 de julho de 2022 Off Por Editor



  • Empresa diz que cliente pediu sigilo sobre história por trás da placa

    Um outdoor inusitado tem chamado a atenção dos moradores de Brusque, no Vale do Itajaí, desde o início desta semana. O recado de um “amigo” para uma mulher chamada Ana já viralizou nas rede sociais.

    Em letras grandes, que ocupam quase todo o espaço da placa no Centro da cidade, o texto diz “Ana, seu marido tá babando por outra. Assinado: seu amigão”. O outdoor não diz mais nada.

    Nas redes sociais, o público tem especulado sobre o que pode significar o recado. “Se essa moda pega” e “deve ser ação de marketing” são alguns dos comentários.

    A reportagem entrou em contato com a empresa que fez o outdoor para entender o que teria motivado o recado. A Inove Mídia Exterior afirmou que o cliente pediu sigilo total sobre o conteúdo e que não irá passar informações.

    Declaração no outdoor

    Essa não é a primeira vez que um outdoor viralizou na região por passar um recado inusitado. Na semana do Dia dos Namorados de 2021, quem passou pelo bairro Itoupava Central, em Blumenau, pôde ver a frase “Luisa, meu amor por você é do tamanho da surra que o Inter leva em cada Grenal”, estampando um outdoor.

    Orlando, que mandou o recado, é torcedor do Grêmio e Luísa, esposa dele, do Internacional. Os times são conhecidos por serem rivais.

    Relembre

    Com informações NSC Total