Entram em campo as Comissões setoriais da EFAPI 2017

Entram em campo as Comissões setoriais da EFAPI 2017

1 de junho de 2017 Off Por Chapecó



  • Dedicação voluntária e compromisso com a coletividade são as inspirações para dezenas de homens e mulheres que integrarão as comissões setoriais e trabalharão, a partir de agora, para o sucesso da Exposição-feira Agropecuária, Industrial e Comercial (EFAPI 50 anos), programada para o período de 6 a 15 de outubro deste ano, em Chapecó. A expo-feira será o principal evento da programação que assinalará o Centenário de Chapecó. Os coordenadores das comissões setoriais foram anunciados nesta semana pelo presidente da comissão central organizadora Josias Antônio Mascarello e pelo coordenador geral e secretário municipal de Desenvolvimento Econômico Marcio Ernani Sander.

    As coordenações serão exercidas por Valdir Crestani (agropecuária), Luciane Stobe (transporte, trânsito, segurança e estacionamento), Roselaine Vinhas (eventos artísticos e culturais), Ivonei Barbiero (gastronomia), Nédio Conci (saúde), Ivalberto Tozzo (automotivo), Mário Tomasi (divulgação e marketing), Écio Bordignon (água e abastecimento), Aderbal da Silva (energia), Ivaldo Pizzinatto (infraestrutura), Margarete Farezin (paisagismo), Vanusa Maggioni (limpeza), Franklin Silveira de Brum Júnior (projetos e instalações), Sinval Ricardo da Rocha (informática), major Sadiomar Dezordi (meio ambiente), Pedro Milton Golfe (fiscalização, portarias e bilheterias), Geraldo Santin (licitações e compras), Claudiomiro Amaral (comercialização de espaços), Ulda Baldissera (artesanato) e Vilson Lobo (apoio logístico).

    Ficou definido o lançamento oficial da Efapi 2017 no dia 5 de setembro no Centro de Cultura e Eventos Plínio Arlindo de Nes, em Chapecó. Logo depois, ainda em setembro, a expo-feira será lançada na Assembleia Legislativa de Santa Catarina, na capital do Estado, em data a ser definida. O coordenador e o presidente informaram que 98% dos espaços destinados aos expositores já estão vendidos, o que assegura o sucesso da feira. As empresas interessadas em expor podem manter contato pelos telefones (49) 3319-1072 e (49) 3319-1071 no horário das 13 às 19 horas.

    Relataram que o Parque de Exposições Tancredo Neves está sendo totalmente revisado para implementação das melhorias necessárias. Nas próximas semanas, a CCO fará uma visita técnica às instalações do Parque. Uma das medidas aprovadas é a contratação de uma empresa para diagnóstico técnico da situação de suprimento de energia elétrica em face das demandas energéticas que a feira trará.

    O diretor de compras Geraldo Santin destacou o sucesso da licitação pública realizada nesta semana pela Administração Municipal, com número recorde de empresas participantes, para o fornecimento dos shows nacionais.

    Fonte: MB Comunicação