Último dia da Super Casa tem descontos especiais

Último dia da Super Casa tem descontos especiais

10 de julho de 2022 Off Por Editor



  • A Super Casa – feira de móveis, decoração, utensílios domésticos e construção – termina neste domingo. Até às 20h, os portões do pavilhão 4 segue liberado para os visitantes que podem aproveitar descontos especiais praticados no evento. Mais de 2.500 pessoas já passaram pela feira. Muitos dos 108 expositores – vindos do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná – preparam sorteios para os visitantes.

    Vales-compra e móveis estão entre os prêmios eleitos pelos lojistas e fabricantes que participam da Super Casa. Poltrona, tábua para churrasco, aparador e até viagem. Alguns usarão o cadastro de visitante feito na entrada do pavilhão, outros disponibilizam cupons. Os sorteios serão realizados ao final da feira, após as 20h deste domingo. Entrada e estacionamento são gratuitos.

    A praça de alimentação oferece diversas opções de hambúrgueres, pastéis, assados em geral, doces cristalizados ou em compota, comida saudável e bebidas. Já no espaço kids os pais podem deixar as crianças se divertindo enquanto visitam a feira. Os animais de estimação são bem-vindos, com atração também para os pets. O propósito da Super Casa é ser o maior outlet já visto de móveis, decoração e utensílios para a casa, possibilitando, assim, que todas as famílias tenham seus lares confortáveis e bonitos.