“Eu amo Pau Grande” letreiro em praça viraliza nas redes sociais; entenda

“Eu amo Pau Grande” letreiro em praça viraliza nas redes sociais; entenda

25 de julho de 2022 Off Por Editor



  • O letreiro repercutiu nas redes sociais

    “Eu amo Pau Grande” a frase em um letreiro instalado em uma praça em Magé, na Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro viralizou e virou piada após a inauguração da obra da prefeitura. O letreiro faz referência ao nome do distrito, onde a praça está localizada. As alterações estruturais e obras, passaram despercebidas, o que chamou a atenção mesmo foi a frase.

    A declaração, que pode ser considerada de duplo sentido, recebeu elogios, críticas e virou piada. “Piada pronta, porém vai dar muito o que falar”

    “Hahahahahhaha não sou de Magé, mas amei a placa” disse um seguidor da prefeitura. Já outros, lembraram que não é apenas no município carioca que há bairros com nome, no mínimo, curiosos: “Aqui em Salvador tem um bairro chamado Pau Miúdo!”.

    Outro internauta observou que os letreiros são comuns em muitos municípios, mas fez piada com o nome do distrito. “Todo o município do Brasil tem essa placa porque não PAU GRANDE?”

    Teve gente que deu até sugestão para a administração do município. “Prefeitura apaga que dá tempo kkkk”

    O nome do distrito tem origem em uma árvore que ficava próxima ao portão de um sítio, na região onde a comunidade se instalou.

    Confira as fotos e vídeos: