Pronto! Cucina realiza momento de degustação na Decorare 2022

Pronto! Cucina realiza momento de degustação na Decorare 2022

2 de junho de 2022 Off Por Editor



  • Os visitantes da mostra poderão saborear produtos da marca

    Quem visitar a Decorare Chapecó 2022 nesta sexta-feira (3), terá a oportunidade de saborear os deliciosos produtos típicos italianos da Pronto! Cucina. A degustação inicia às 20h30, num dos espaços da mostra, que acontece no Residencial Vila Zenaide, da Bellei Salvador, localizado na Rua Mal. Borman, 284D, Centro.

    A fundadora e mestre-cuca da Pronto!, Leonice Muller, expõe que o evento é uma forma de levar os produtos de alto padrão da gastronomia italiana a novos paladares e aproveita para contar uma novidade. “A degustação irá dar um gostinho do que está por vir! Além das nossas tradicionais massas e molhos, que permitem ao cliente reproduzir os melhores pratos com comodidade e praticidade, também estamos preparando um espaço intimista e aconchegante para quem quiser uma experiência maior, em nosso novo restaurante”. A Pronto! Cucina inaugura no dia 11 de junho e está localizada junto à loja da marca.

    A Mostra

    O empreendimento de 41 andares onde ocorre a Decorare está em fase de construção. O evento reúne novidades e tendências do setor de arquitetura, decoração, design, paisagismo e engenharia, e conta com 40 ambientes, mais de 40 profissionais – entre arquitetos, designers, engenheiros e paisagistas – e 250 fornecedores envolvidos. A mostra é realizada pela THF Marketing e Eventos e vai até 3 de julho. O público pode visitar nas quintas e sextas-feiras, das 19h às 23h, e sábados e domingos das 15h às 23h.

    Sobre a Pronto! Cucina

    A Pronto! está há dois anos no mercado chapecoense e conta com uma unidade em Concórdia desde o início de 2022. Integram o menu pratos típicos italianos: massas tradicionais, recheadas e frescas, cannelloni, rondeli, ravioli, gnocchi, lasanhas, crostinis, molhos, caponatas, acompanhamentos e vinhos. As massas da Pronto! são artesanais, sem corantes e conservantes, com farinha importada da Itália. O propósito da marca é que o cliente finalize uma refeição de alto padrão gastronômico em sua casa em cinco minutos, dando seu toque de chefe.

    Pronto! em Chapecó: Avenida Nereu Ramos 819 D – Centro.
    Pronto! em Concórdia: R. Independência, 91 – Centro – 2º piso do Via Passarela.
    Reservas: (49) 99192-2467
    @pronto.molhos

    Degustação de produtos da Pronto! Cucina será aberta aos visitantes da Decorare Chapecó 2022, nesta sexta-feira (03), a partir das 20h30. Na foto, Leonice Muller, fundadora da marca.

    Texto: FVcomunica!