Vídeo: Girafa atrapalha pedido de casamento e noiva acaba em hospital

Vídeo: Girafa atrapalha pedido de casamento e noiva acaba em hospital

25 de julho de 2022 Off Por Editor



  • A noiva afirma que “ainda assim, foi a melhor proposta de todos os tempos”

    Um caso inusitado viralizou no TikTok nesses últimos dias. Uma girafa atrapalhou um pedido de casamento, que acontecia em um safari.

    E o momento que era para ser romântico, acabou sendo “hilário” e preocupante, pois após o ocorrido, a mulher precisou ir ao hospital para fazer exames e acabou tendo que usar por alguns dias um colar cervical. Mas, na legenda do vídeo a mesma afirma que “ainda assim, foi a melhor proposta de todos os tempos”.

    O vídeo que já tem mais de 3 milhões de visualizações, foi compartilhado pela própria noiva, chamada Montserrat Cox. Pode-se observar que a cabeçada que a girafa deu na mulher foi bem forte, mas não interrompeu a felicidade do casal.

    Porém fica o questionamento, será que a girafa estava abençoando o casamento ou dando um sinal de aviso para a noiva ficar atenta?

    Assista ao vídeo (slowmotion):

    @montserratcox Had to wear a neck brace for the next few days, but still the best proposal ever 💍 #engagement #fail #proposal #proposalfail #safari #giraffe ♬ Oh no, oh no, oh no, no no – Hip Hop

    Agora assista vídeo tempo real:

    @montserratcox Replying to @🌸 Abigail Mejia 🌸 ♬ Originalton – Stek_garage