Homem é preso após furtar notebook, rádio, ferramentas e perfume no bairro São Pedro

Homem é preso após furtar notebook, rádio, ferramentas e perfume no bairro São Pedro

3 de agosto de 2022 Off Por Editor



  • O furto aconteceu na data de ontem (02) por volta das 17h48 na rua São Nicolau no bairro São Pedro na cidade de Chapecó-SC.

    A Guarnição da Polícia Militar (PM) em rondas pelo bairro São Pedro, quando passava em frente a rua São Nicolau, visualizou um masculino o qual ao ver a viatura mostrou-se nervoso e inquieto. Após a PM realizou a abordagem do masculino, o qual estava de posse de uma mochila. Em revista na mochila, foi localizado um notebook, um GPS, um rádio, uma caixa de ferramentas e um perfume, e em sua cintura mais uma chave de fenda.

    Perguntado ele disse que os objetos eram de seu irmão, porém a guarnição em contato com a Central de Emergências (CRE), descobriu que os objetos eram provenientes de furto, sendo assim, o homem de 31 anos assumiu o crime onde prontamente a vítima reconheceu como sendo seus os objetos.

    A vítima disse que o furto ocorreu mediante o arrombamento da porta da frente da residência. Diante dos fatos, objetos, autor e vítima foram encaminhados a delegacia de polícia para procedimentos.