Vídeos: Caminhão-tanque tomba e pega fogo no Paraná; três morreram

Vídeos: Caminhão-tanque tomba e pega fogo no Paraná; três morreram

4 de julho de 2016 Off Por Chapecó



  • Bebe foi encontrado com vida e policiais acreditam que tenha sido jogado pelos pais para que pudesse sobreviver. Pelo menos três pessoas morreram.

    Um caminhão-tanque, que seguia sentido Paranaguá, carregado de combustível perdeu os freios e tombou no quilômetro 33 da BR-277, perto de Morretes, no Litoral do Paraná. A carga explodiu e, segundo informações preliminares da Polícia Rodoviária Federal (PRF), pelo menos três pessoas morreram. O acidente ocorreu por volta das 18h30 deste domingo (3).

    Um bebê, segundo a polícia, foi encontrado com vida no meio do mato próximo a um veículo com duas pessoas que morreram carbonizadas. A PRF suspeita que os próprios pais teriam atirado o bebê para fora do carro a fim de salvar a criança. O bebê foi socorrido e levado até uma ambulância, informa o inspetor da PRF, Wilson Martinez.

    Inicialmente, a PRF informou que 12 carros tinham se envolvido na colisão, mas a concessionária Ecovia, que administra o trecho, informa que seis veículos e mais o caminhão foram atingidos pelo acidente.

    Socorro
    Um caminhão do Corpo dos Bombeiros chegou ao local perto das 19 horas para conter as chamas, que são intensas, e as viaturas da PRF também se dirigiram ao local.

    Equipes da PRF escoltaram duas ambulâncias para socorrer as vítimas. A polícia confirma que uma delas está em estado grave e segue em direção ao Hospital Evangélico, em Curitiba, referência no atendimento a queimados.

    Informações dão conta de que pelo menos outras cinco pessoas já foram encaminhadas para atendimento em hospital de Paranaguá. A PRF irá informar o número exato de mortos e feridos quando a situação estiver controlada. Seis guinchos também se dirigiram para o local do acidente.

    Trânsito
    Os dois sentidos da pista estão bloqueados. Segundo a concessionária Ecovia, por volta das 20h30, havia bloqueio de tráfego a partir do km 59 da BR-277, no sentido Paranaguá. A pista do acostamento foi liberada, perto das 21 horas, para a descida, que tem cerca de 2 km de lentidão.

    Já no sentido Curitiba, também há bloqueio na pista com lentidão de cerca de 3 km.

    Veja o vídeo: