Exclusivo: carreta que causou tragédia com três mortes no Paraná é de Concórdia

Exclusivo: carreta que causou tragédia com três mortes no Paraná é de Concórdia

4 de julho de 2016 Off Por Chapecó



  • orretes/PR – O caminhão de combustível que causou uma tragédia na noite de domingo, dia 3, na BR-277 em Morretes, litoral do Paraná, é de Concórdia. A informação foi apurada com exclusividade pela equipe de jornalismo da Atual FM na manhã desta segunda-feira, dia 4. O veículo transportava uma carga de álcool e segundo o motorista apresentou falha no sistema de freios. A carga explodiu e, segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), três pessoas morreram.

    A PRF confirmou que ao todo 13 veículos se envolveram no acidente, sendo 12 automóveis e mais o caminhão. O motorista do caminhão está vivo e irá prestar depoimento sobre o que aconteceu, segundo a PRF. O incêndio foi controlado por volta das 19h30. A distância do primeiro carro e do último automóvel atingido pelo caminhão pode ser de um quilômetro.

    Um bebê, segundo a polícia, foi encontrado com vida no meio do mato próximo a um veículo com duas pessoas que morreram carbonizadas. A PRF suspeita que os próprios pais teriam atirado o bebê para fora do carro a fim de salvar a criança. O bebê foi socorrido e levado até uma ambulância, informa o inspetor da PRF, Wilson Martinez.

    portalaconteceu-6a9a06312c1f78f75273 (1) portalaconteceu-db9e4f3169ba29996769