Dois homens são presos com armas de fogo e pássaros silvestres no bairro Efapi

Dois homens são presos com armas de fogo e pássaros silvestres no bairro Efapi

5 de agosto de 2022 Off Por Editor



  • A ocorrência se deu na manhã de hoje (05) ás 10h41 na rua Canários no loteamento Thiago no bairro Efapi em Chapecó-SC.

    A guarnição da Polícia Militar (PM), em rondas pelo bairro Efapi, recebeu uma denúncia de que dois masculinos estariam comercializando armas de fogo e pássaros silvestres.

    No local foi feito contato com os responsáveis que foram identificados. Já na chegada a residência foi possível visualizar dentro da cozinha diversos pássaros silvestres em gaiolas.

    Após revista na residência foi localizado duas armas de fogo, sendo 01 revólver de 04 polegadas calibre .38 marca TAURUS e 01 revólver de 06 polegadas calibre .38 também da marca TAURUS.

    Ainda em revista, a PM localizou a quantia de 58 munições de calibre .38, mais 05 munições de calibre .32 e 01 munição de calibre .44.

    Também foi localizado a quantia de 09 pássaros silvestres.

    O suspeito, um homem de 42 anos homem assumiu a propriedade das armas de fogo e munições e outro homem de 66 anos assumiu a propriedade dos pássaros silvestres.

    Os dois suspeitos, as armas e os pássaros foram encaminhados para Central de Plantão da Polícia (CPP) para dar andamento aos procedimentos cabíveis.