Homem que furtou bueiros é preso em flagrante com receptador em Chapecó

Homem que furtou bueiros é preso em flagrante com receptador em Chapecó

11 de agosto de 2022 Off Por Editor



  • Homens foram presos

    Ontem quarta-feira (10), Policiais Civis da Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos de Chapecó prenderam, em flagrante um homem de 32 anos, responsável pela prática de diversos crimes de furto de bueiros. O receptador que comprava os bueiros também foi preso.

    O crime de furto teria ocorrido na manhã desta quarta-feira, no bairro Maria Goretti, ocasião em que a vítima procurou a unidade policial, oportunidade em que imediatamente, foram iniciadas as diligências.

    Após a análise das imagens do crime, os agentes identificaram o investigado, o encontrando quando estava comercializando o objeto furtado. Avaliado em R$500,00, mas estava sendo vendido por R$5,00.

    O suspeito preso pela receptação qualificada, em razão de exercer atividade comercial, é conhecido do meio policial, pela prática dos mesmos crimes, informou a Polícia Civil.

    Os suspeitos que foram presos no bairro São Pedro, foram encaminhados para a Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos de Chapecó, sendo lavrado o Auto de Prisão em Flagrante Delito pelos crimes de roubo e receptação qualificada.

    Os investigados foram encaminhados para o sistema prisional e permanecerão à disposição da justiça.