Atração para crianças, praça de alimentação e muitos descontos vão movimentar a feira Super Casa Xanxerê 2022, em setembro

Atração para crianças, praça de alimentação e muitos descontos vão movimentar a feira Super Casa Xanxerê 2022, em setembro

15 de agosto de 2022 Off Por Editor



  • A feira Super Casa Xanxerê, que acontece nos dias 9, 10 e 11 de setembro, está com mais de 60% dos espaços comercializados. A diversidade de serviços e produtos para o lar será o grande atrativo do evento, cuja organização visa a presença de toda a família. O domingo será dedicado às crianças. A praça de alimentação promete bons momentos aos visitantes. E os descontos que os expositores estão preparando vão surpreender. Tudo isso sem custo para entrar e estacionar.

    A grande novidade dessa segunda edição na Capital do Milho é a ampliação dos espaços. Serão 107 estandes para atender melhor às necessidades dos lojistas e fabricantes. “A feira Super Casa é o maior outlet de móveis, artigos de decoração e utensílios para o lar. É uma grande oportunidade para o expositor fomentar sua rede de relacionamento focada no cliente final”, destaca a gerente comercial da feira, Maristela Santos.

    Uma importante parceira com o Sesc Xanxerê vai oportunizar um dia especial para a criançada. No domingo, 11, estarão disponíveis gratuitamente os brinquedos e brincadeiras da instituição. “Queremos que todas as famílias tenham a possibilidade de ter o lar bonito e confortável. Por isso, a feira Super Casa é pensada para que toda a família aproveite o evento. Enquanto os adultos conhecem os serviços e produtos oferecidos pelos expositores, os pequenos terão diversão garantida”, ressalta o organizador da Super Casa, Thiago Freitas.

    E para que todos tenham excelentes momentos na feira, a praça de alimentação vai contar com grande variedade de lanches, doces e bebidas. A Super Casa acontece no Parque da Femi, das 14h às 21h. Não será cobrada entrada, nem estacionamento.