Genro mata sogro após ele cortar a água em Chapecó

Genro mata sogro após ele cortar a água em Chapecó

17 de agosto de 2022 Off Por Editor



  • O homicídio aconteceu nessa manhã (17) por volta das 09h56 na rua do Comércio na linha Alto da Serra no interior do município de Chapecó SC.

    As guarnições da Polícia Militar (PM) foram acionadas pela central, para atendimento de uma ocorrência de disparos de arma de fogo, onde possivelmente havia um masculino alvejado.

    No local a guarnição fez contato com a filha da vítima, que informou que seu marido que é genro da vítima, havia matado seu pai de 65 anos a tiros.

    A PM então foi até a residência da vítima e encontrou o mesmo já em óbito. O SAMU também esteve no local, constatando o óbito do senhor de 65 anos, aparentemente por disparos de arma de fogo. Conforme o SAMU seriam duas perfurações.

    A polícia apurou com familiares dos envolvidos de que o crime teria sido motivado após o sogro supostamente cortar a água da casa do genro de 24 anos. Ele, então, teria ido até à casa da vítima e praticado o crime de homicídio.

    O caso será investigado pela DIC (Divisão de Investigação Criminal) de Chapecó. A Polícia Científica esteve no local do crime para coletar informações e o corpo da vítima, que não teve o nome divulgado.