Motociclista morre em acidente na BR-282 entre Xaxim e Xanxerê

Motociclista morre em acidente na BR-282 entre Xaxim e Xanxerê

23 de agosto de 2022 Off Por Editor



  • Um homem morreu após um grave acidente na BR-282, trecho entre Xaxim e Xanxerê, no Oeste de Santa Catarina. A tragédia foi registrada por volta das 17 horas, desta terça-feira, dia 23.

    Conforme informações do Corpo de Bombeiros, a colisão envolveu uma motocicleta e uma carreta. O condutor da moto não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

    A vítima foi identificada como Arley Charles Ruas Lubi, aos 47 anos. Segundo o Corpo de Bombeiros, Arley, que atuava como advogado, estava pilotando uma moto quando houve a colisão com um caminhão. Quando o resgate chegou no local, a vítima já estava inconsciente.

    Uma UTI Móvel que passava pelo local auxiliou a guarnição e o médico responsável atestou o óbito da vítima. O corpo ficou aos cuidados da Polícia Rodoviária Federal e da Polícia Científica (IGP.) O enterro do advogado aconteceu na manhã desta quarta-feira (24), no Cemitério Municipal de Xanxerê.

    Homenagens

    O Canos Fumegantes Moto Clube utilizou as redes sociais para prestar homenagens à Arley. “Esse é um momento de grande tristeza na história de nosso clube, a perda de um grande amigo e companheiro de estrada”, lamentou o Moto Clube em nota.

    Confira a nota na íntegra:

    “É com grande pesar que o Canos Fumegantes Moto Clube comunica o falecimento do nosso irmão de coração e caminhada Arley Lubi. Esse é um momento de grande tristeza na história de nosso clube, a perda de um grande amigo e companheiro de estrada. Oferecemos nesse momento nosso apoio e condolências a família do nosso irmão Arley. Será para sempre lembrado e honrado em nossas memórias e atitudes. Estamos de luto. CFMC 3.6

    Este slideshow necessita de JavaScript.

    Com informações Rede Princesa