Polícia Civil recupera equipamentos furtados em escola

Polícia Civil recupera equipamentos furtados em escola

6 de julho de 2016 Off Por Chapecó



  • Paraíso – Foram feitas buscas em três residências, uma delas em São Miguel do Oeste e duas em Paraíso. Nos locais foram localizados equipamentos de informática que haviam sido furtados na noite de três de maio, na Escola da Linha Três Passos.

    De acordo com o responsável pela delegacia da Polícia Civil de Paraíso, Neife Werlang, as investigações iniciaram logo após a comunicação do furto e culminaram com os pedidos de busca.

    Foram efetuadas diversas diligências e recuperados três CPU’s, três monitores, três impressoras, um botijão de gás, um roteador de internet, mouses e teclados.

    Os equipamentos estavam sendo vendidos em uma página do facebook. Segundo a polícia, pelo menos oito pessoas estavam de posse destes equipamentos, distribuídos nas cidades de São Miguel do Oeste, Paraíso, São José do Cedro, e Tunápolis.

    Algumas destas pessoas responderão pelo furto e outras pela receptação. Uma pessoa foi presa em flagrante, pois teria encomendado o furto de uma impressora. Na residência dele foi localizada e apreendida a impressora. O acusado foi preso em flagrante pela receptação.

    Para a Polícia Civil, ainda não está descartada a participação de mais pessoas nos crimes apurados. Werlang alerta a população para, ao realizar compras e se certificarem da procedência lícita dos produtos adquiridos.

    Kelly Figueiró/Portal Peperi

     

    Fonte: Cidadão no Comando