Homem ateia fogo em seu galpão e joga gasolina na sua casa na cidade de Sul Brasil

Homem ateia fogo em seu galpão e joga gasolina na sua casa na cidade de Sul Brasil

29 de agosto de 2022 Off Por Editor



  • O fato foi atendido pelo Corpo de Bombeiros Militar de Modelo e Pinhalzinho, na manhã de hoje (29) por volta das 09h47, onde um homem incendiou seu galpão e sua casa, na linha Barra Escondida no interior do município de Sul Brasil SC.

    Segundo as guarnições dos bombeiros, um masculino ateou fogo no seu galpão, em seguida jogou gasolina no interior de sua residência e trancou-se no quarto.

    Após a chegada dos bombeiros, foi verificado que o galpão de aproximadamente 48m² já estava totalmente consumindo pelas chamas. Os bombeiros então com apoio da Polícia Militar (PM) realizou um diálogo com o masculino na residência e após cerca de 40 minutos de resistência ao atendimento, a vítima aceitou e foi conduzido ao Pronto Socorro da cidade de Sul Brasil.

    O masculino já apresentava histórico de depressão, mas largou por conta própria o uso da medicação. Foram utilizados cerca de 600 litros de água para rescaldo do galpão. Em seguida, as guarnições, orientaram os familiares sobre os cuidados e a limpeza do combustível na residência.