Fazzenda Park Hotel celebra a semana Farroupilha

Fazzenda Park Hotel celebra a semana Farroupilha

12 de setembro de 2022 Off Por Eduardo Grassi



  • O pacote Trilegal será realizado do dia 19 a 23 de setembro com atividades focadas na tradição gaúcha.
    Um dos momentos mais importantes da história do Rio Grande do Sul foi a Revolução Farroupilha, guerra que aconteceu durante dez anos contra o Império no século XIX. Entre os dias 13 e 20 de setembro, período em que a Guerra dos Farrapos se sucedeu, os gaúchos celebram a Semana Farroupilha, na qual montam acampamentos e comemoram tomando chimarrão, fazendo desfiles, shows e se vestindo com a indumentária tradicional da região – chamada de pilche. E para celebrar o período junto com os gaúchos, o Fazzenda Park Hotel realiza o pacote Trilegal, com um final de semana de programação diferenciada.
    Entre os dias 19 e 23 de setembro, os hóspedes poderão participar de recreações animadas e apresentações culturais. Na gastronomia, além de todo o cardápio que o resort já oferece nas principais refeições do dia (café da manhã, almoço, café colônial e jantar), os petiscos irão contar com costela fogo de chão, uma tradição da gastronomia gaúcha.
    João Luiz Correa tem presença confirmada no evento com uma apresentação especial com mais de três horas de duração. O cantor é dono dos sucessos Um Bagual Corcoveador, Fandango em Soledad e Pau Que Dá Cavaco, músicas que o tornaram um dos ícones do ritmo fandangueiro.
    “É uma semana imperdível para quem aprecia a cultura gaúcha, desde a música até a culinária. É um período de festividades que o Fazzenda aproveita para celebrar junto aos gaúchos e também mostrar para os hóspedes de diversos locais do país essa cultura tão rica.”, conta Antonio Coradini, gerente comercial e de marketing do resort. “Além disso, o hóspede pode desfrutar te todo o espaço que o Fazzenda possui, realizar todas as atividades que temos a disposição”.
    O Fazzenda ainda dispõe de diversas outras atrações como piscina aquecida com mais de 3 mil m² (a maior do sul do país), cavalgada, passeios de bicicleta, áreas de lazer com mesas de ping pong, sinuca e pebolim, arvorismo, trilha com quadriciclo, além de apresentações especiais produzidas pela equipe recreativa do Fazzenda, os Fazzendásticos.
    Acesse o site – https://www.fazzenda.com.br/pacotes/trilegal/ – e confira a programação completa. Conheça mais do resort também pelas redes sociais, @fazzendaparkhotel – https://www.instagram.com/fazzendaparkhotel/.

    Sobre o Fazzenda
    Com mais de 20 anos no mercado da hotelaria e fazendo parte do holding da FG Brazil, o Fazzenda Park Hotel vem se consolidando como o melhor hotel fazenda do país. São mais de 2 milhões de metros quadrados de áreas de lazer que podem ser usadas durante todo o ano, equipes de recreação preparadas para o entretenimento de adultos e crianças, com espetáculos temáticos produzidos por eles mesmos. Além disso, a gastronomia ganha destaque pelas variedades e pelos cuidados dados a essa área.