Homem é flagrado tentando furtar veículo e desculpa surpreende; entenda

Homem é flagrado tentando furtar veículo e desculpa surpreende; entenda

12 de setembro de 2022 Off Por Editor



  • Homem foi rendido pelo dono do veículo e preso

    No último sábado (10), um homem foi preso ao tentar furtar um veículo estacionado durante a madrugada no bairro São João, em Itajaí. O dono do carro flagrou a ação do criminoso e rendeu o suspeito até a chegada da Polícia Militar.

    Para os policiais, o suspeito de 22 anos, relatou que trabalha em uma loja de variedades e que estava voltando do trabalho quando começou a chover. Segundo o homem, para não se molhar, ele entrou no veículo para esperar passar a chuva.

    Segundo a vítima de 40 anos, ele estava em casa e ao ir até a sacada visualizou um indivíduo dentro do seu veículo, que estava estacionado na via. Nesse momento, desceu rapidamente e conseguiu deter o individuo ainda dentro do carro. A vítima informou para a PM que percebeu que dos 500 reais que estavam em seu veículo havia apenas a quantia de R$400.

    Ao chegar ao local, o autor do furto já estava detido e deitado no chão por um homem, posteriormente identificado como a vítima do furto.

    Segundo a vítima de 40 anos, relatou que estava em casa e que ao ir até a sacada visualizou um indivíduo dentro do seu veículo, que estava estacionado na via. Nesse momento, desceu rapidamente e conseguiu deter o individuo ainda dentro do veículo.

    Na mochila do autor, policiais encontraram uma carteira de trabalho, um telefone celular e a quantia de 660 reais. Por apresentar um machucado no rosto, o jovem foi encaminhado até ao Instituto Geral de Perícias de Balneário Camboriú e posteriormente a Central de Plantão Policial de Itajaí, para os devidos procedimentos.