Homem esfaqueia padrasto após mãe ser agredida em SC

Homem esfaqueia padrasto após mãe ser agredida em SC

23 de setembro de 2022 Off Por Editor



  • Os envolvidos foram encaminhados à Delegacia.

    Um homem esfaqueou o padrasto em Itajaí após chegar em casa e presenciar uma briga da mãe com o esposo, na noite de quarta-feira (21), por volta das 23h30.

    A Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC) recebeu uma ocorrência de violência doméstica, no bairro Salseiros, em Itajaí. Conforme a PMSC, uma mulher de 50 ano, que estava muito nervosa e aparentemente sob efeito de bebida alcoólica. Ela relatou que estava em casa bebendo com seu marido quando começaram a discutir, logo em seguida, seu filho chegou em sua casa.

    O homem ao ver que o padrasto estava gritando com sua mãe, iniciou uma discussão, e agrediu o padrasto, diz a mulher. Ela conta que tentou apartar a briga, mas foi agredida com socos, chutes e mordidas vindas de seu marido.

    Segunda a PMSC, a agressão deu continuidade na rua, em frente a um bar, logo em seguida o padrasto apresentou um grave sangramento na perna. A mulher diz que ao tentar ajudá-lo, ele tentou agredi-la.

    A mulher fugiu para casa e o filho fugiu do local. A vítima conta que antes da briga, seu marido estava fazendo o uso de maconha. Ela entregou uma embalagem contendo cerca de 5 gramas de maconha para os policiais, informando que era de propriedade do seu marido.

    O filho da vítima foi encontrado por outra guarnição da PMSC que se deslocava para a ocorrência. O homem de 31 anos, foi encontrado com sinais de luta, sem camisa, descalço e ferimentos leves em várias partes do corpo.

    Ao ser abordado, o enteado negou o ocorrido, mas devido à inconsistência em sua fala, foi conduzido pela PMSC até a casa.

    No local, o homem apresentou nova versão dos fatos, relatando brigou com o padrasto, durante uma festa, onde estavam bebendo. O enteado disse que o padrasto teria tentado sair de casa para comprar drogas, e que o tentar impedi-lo, começaram a brigar.

    O homem diz que esfaqueou o padrasto na perna ao tentar impedir que ele agredisse sua mãe, que tentava parar a briga.

    O padrasto de 45 anos foi conduzido até a Unidade de Pronto Atendimento. Segundo a polícia, ele confirmou que foi esfaqueado pelo enteado, mas por não estar em boas condições para dar seu relato, por estar alcoolizado e sob suspeita de ter usado drogas.

    A faca utilizada nas agressões não foi encontrada. Com o quadro médico estabilizado, o padrasto foi liberado e conduzido ao Instituto Geral de Perícias e posteriormente à Delegacia de Polícia Civil de Itajaí, juntamente com os outros envolvidos.