Polícia apreende adolescente suspeito de tráfico e roubo na Efapi

Polícia apreende adolescente suspeito de tráfico e roubo na Efapi

14 de julho de 2016 Off Por Chapecó



  • Chapecó – Por volta das 10 horas desta quinta-feira 14, no bairro Efapi, em Chapecó, a Polícia Militar, através de uma guarnição Cavalaria do 2ºBPM/Fron, apreendeu um adolescente de 16 anos, por suspeita de tráfico de maconha e crack. Ele também estava com uma motocicleta e um celular, roubados por ele mesmo no ultimo dia 02/07/2016.

    Como ocorreu

    Uma guarnição da Cavalaria efetuava rondas pela Rua Beija Flor, momento em que avistaram um adolescente, em atitude suspeita, que foi abordado e com quem em revista pessoal foram encontradas diversas pedras de crack prontas para venda. Após isso, o adolescente confessou aos policiais que em sua residência, na Rua Nove de Maio, no mesmo bairro, havia mais drogas.

    Sendo assim, os policiais procederam a uma busca no local e localizaram mais pedras de crack, somando 172 pedras no total, bem como um torrão maconha, uma balança de precisão, R$ 369,00 em dinheiro com suspeita de ser proveniente de tráfico e uma chave micha usada em furtos, ainda, uma motocicleta (placa QHK1008 YAMAHA/TENERE 250) e um aparelho de celular da marca Sansung modelo Duos de cor branca (moto e celular com registro de roubo da mesma pessoa).

    Diante dos fatos, o adolescente foi apreendido e tudo foi entregue na Central Plantão de Polícia Civil (CPP), para os procedimentos cabíveis.

     

    Fonte: Cidadão no Comando