Vídeo: jovem viraliza ao tatuar “Bolsonaro” na testa

Vídeo: jovem viraliza ao tatuar “Bolsonaro” na testa

26 de setembro de 2022 Off Por Editor



  • Jovem recebeu mil reais para fazer tatuagem

    Existem diferentes motivos para alguém decidir tatuar algo no corpo, seja para homenagear alguém ou só por gostar de um desenho, ou palavra. Nesta semana, viralizou nas redes sociais o vídeo de um jovem tatuando o sobrenome do presidente da República e candidato a presidência, Jair Bolsonaro. O local escolhido para a tatuagem foi a testa.

    O vídeo, divulgado pelo tatuador Leo Caberna no Tik Tok, mostra o profissional desenhando o sobrenome do presidente, limpando a pele do jovem e em seguida iniciando a tatuagem na testa. Durante o processo alguém ainda comenta: “Que isso, mano. O caro está tatuando Bolsonaro na testa”.

    “Rapaziada, acabei de fazer a tatuagem aqui do Bolsonaro. Muito braba, fé para nós”, diz o jovem ao lado do tatuador. O vídeo já conta com quase 500 mil visualizações. Em uma live no Tik Tok, o jovem afirmou que ganhou mil reais para tatuar e “percebeu que o dinheiro não irá cobrir o lazer para retirada”. Já o profissional afirmou que outro cliente irá tatuar o nome de Lula na testa nesta segunda-feira (26).

    Veja imagem da tatuagem:

    @leo_caberna_tattoo Bolsonaro na testa 😱😱😱😱 #presidente #presidentebolsonaro #bolsonaro #bolsonaro2022 #leo_caberna_tattoo ♬ som original – LEO CABERNA TATTOO ✅