Polícia Civil elucida assalto e identifica suspeitos

Polícia Civil elucida assalto e identifica suspeitos

16 de julho de 2016 Off Por Chapecó



  • Concórdia – A Polícia Civil, através da Divisão de Investigação Criminal de Fronteira (DICFron) de Concórdia, elucidou um roubo ocorrido em Ipumirim – ocasião em que dois indivíduos, armados, invadiram uma residência, renderam as vítimas (mãe, filho e vizinha) e fugiram levando um veículo VW/Saveiro, um cofre e mais objetos e roupas. A dupla de assaltantes foi identificada.

    Segundo as investigações, um casal morador da cidade de Concórdia foi o autor do crime. O Delegado de Polícia da DIC representou pela expedição de mandados de busca e apreensão na casa dos investigados, diligência que foi realizada no início do mês de julho, quando foram obtidos novos indícios sobre as duas pessoas que invadiram a residência da vítimas. Em sequência, o Delegado de Polícia representou pela prisão preventiva também de outros envolvidos: um homem de 32 anos e outro de 27.

    Nesta quinta-feira, 14, a DIC de Concórdia, com auxílio de policiais civis de São José/SC, deu cumprimento aos mandados de busca e apreensão das casas dos investigados, situadas nos bairros São Luís e Ipiranga, em São José, onde foi localizado um casaco roubado e um agasalho usado no crime. Os suspeitos, porém, não foram localizados e são considerados foragidos da justiça.

    A Polícia Civil concluirá o Inquérito Policial nos próximos dias, quando haverá o indiciamento dos dois suspeitos, além do casal, todos responderão pela prática do crime de roubo majorado.

     

    Fonte: Cidadão no Comando