Farmácia é assaltada no bairro Jardim Itália

Farmácia é assaltada no bairro Jardim Itália

19 de julho de 2016 Off Por Chapecó



  • Chapecó – O assalto aconteceu em uma Farmácia, por volta das 19 horas desta segunda-feira (18), na Rua Marechal Deodoro da Fonseca no bairro Jardim Itália.

    A vítima, uma mulher de 23 anos, relatou aos policiais que um indivíduo com aproximadamente 1,75m de altura, pele morena, usando calça jeans azul, blusa de moletom escura, tênis e luvas pretas, capacete vermelho ou rosa Pink e viseira com película, armado com uma arma de fogo tipo revólver, entrou no estabelecimento e anunciou o roubo. Ele ainda exigiu que a vítima lhe entregasse o dinheiro do caixa, e assim a vítima o fez.

    Após pegar o dinheiro, fugiu na carona de uma motocicleta pela Rua Marechal Bormann sentido bairro Saic  em alta velocidade.

    A ação foi rápida, sendo que, durante o ato, o outro autor, que estava na motocicleta, ficou acelerando por várias vezes, e a motocicleta era muito barulhenta, com escapamento “turbal”.

    Em contato com populares, os mesmos informaram ter visualizado uma motocicleta, aparentemente uma Honda/CG 125 de cor escura, passar em alta velocidade em direção a Aurora com duas pessoas.

    Várias guarnições da polícia realizaram buscas, porém, os autores não foram localizados. Qualquer informação que ajude na identificação dos autores pode ser repassada ao 190.

    Fonte: Cidadão no Comando