Miu, Morcega e Mu: gatos catarinenses viralizaram com “reflexões” do cotidiano

Miu, Morcega e Mu: gatos catarinenses viralizaram com “reflexões” do cotidiano

30 de setembro de 2022 Off Por Editor



  • Felinos já possuem publicações com mais de 2 milhões de visualizações

    O trio de felinos batizados como Miu, Morcega e Mu vem conquistando os internautas com vídeos curiosos, engraçados e afetivos. Os gatos foram adotados por moradores de Chapecó e já possuem publicações com mais de 2 milhões de visualizações.

    Com vídeos que interpretam possíveis reflexões dos felinos sobre questões do cotidiano, os gatos começaram a ganhar audiência quando o casal, Karoline Freitas e Guilherme Antunes, fizeram um Twitter para o Miu – o animal de pelagem cinza com branco – porque “ele fazia caras e bocas”, conta a dupla.

    Karoline e Guilherme criaram outras redes quando os gatos começaram a ganhar seguidores. Hoje, Miu, Morcega e Mu continuam protagonizando cenas criativas – com direito a voz de Miu sendo feita por Guilherme.

    Um dos vídeos virais mostra o Miu “pensando”: “Nada para fazer, vou olhar para o nada e fingir que estou vendo espíritos (…) Tá quase na hora da humana ir ao banheiro, vou no colo dela”.

    História de adoção
    Miu e Mu foram adotados pelos catarinenses quando ainda eram filhotes, hoje, eles têm 8 e 7 anos, respectivamente. Já Morcega, a de pelagem preta, foi adotada adulta. Os moradores de Chapecó falaram ainda que “eles são que nem irmãos, dormem com o casal”.

    Os nomes também foram justificados: Miu porque o gatinho miava “estranho” quando era filhote, Morcega porque ela foi resgatada à noite e “voou” no colo de Guilherme, já Mu foi nomeada porque ela parecia uma “vaquinha” com suas cores preta e branca.

    Assista um dos vídeos do perfil:

    Com informações de Felipe Bastos