Ovelhas andam em círculos durante 12 dias e vídeo viraliza nas redes

Ovelhas andam em círculos durante 12 dias e vídeo viraliza nas redes

21 de novembro de 2022 Off Por Editor



  • Alguns usuários assustaram-se com o fenômeno e suspeitaram que se tratava de um sinal do apocalipse

    Imagens de um rebanho de ovelhas na região da Mongólia interior da China, viralizou nas redes sociais após os animais andarem em um círculo contínuo por 12 dias seguidos. Alguns usuários da internet suspeitaram que o fenômeno seria um sinal de apocalipse, chegando a denominar os bichos como “ovelhas zumbis”.

    O proprietário da fazenda afirmou que o círculo iniciou com apenas algumas ovelhas e que, aos poucos, mais delas foram se juntando até que todo o rebanho caminhasse na mesma direção. Ele ainda contou que há 34 currais no local, mas que apenas o de número 13 andava dessa forma.

    Apesar de muitos acreditarem que a cena se trata de um aviso de que o mundo está chegando ao fim, algumas pessoas sugeriram que as ovelhas possam estar com listeriose, uma doença que afeta humanos e animais, e apresenta sintomas como falta de coordenação, salivação, movimentos circulares. Todavia, um jornal chinês chamado People’s Daily informou que o rebanho se encontra perfeitamente saudável.

    Veja o vídeo:

    @awakenedone11 What’s your thoughts? 🤔 this Can’t be Normal. #Sheep ♬ Spooky, quiet, scary atmosphere piano songs – Skittlegirl Sound