Homem é morto a tiros na região Sul de Chapecó

Homem é morto a tiros na região Sul de Chapecó

19 de julho de 2016 Off Por Chapecó



  • Chapecó – No dia em que o Delegado Regional de Polícia Civil Dr. Wagner Meirelles apresentou os números de homicídios em Chapecó, no inicio da noite desta terça-feira, 19, mais um homem foi morto a tiros.

    O crime aconteceu no acesso ao aeroporto, no Loteamento Reserva dos Pinhais, região Sul da cidade, nas proximidades do Eros Motel.

    Segundo informações, dois homens caminhavam pela via quando um veículo de cor escura passou e efetuou os disparos de arma de fogo, atingindo um homem ainda não identificado (sem documentos) que morreu no local.

    Quanto à outra vítima, ficou baleada e foi socorrida ao PS – Pronto Socorro do HRO – Hospital Regional do Oeste. Ate o momento não há informações sobre o estado de saúde deste que ficou baleado.

    A Polícia Militar esteve no local, isolou a área até a chegada do IML (Instituto Médico Legal), para retirada do corpo e providencias necessária.

    Pelos dados apresentados pela DIC/Homicídios, os números oficiais de homicídios em Chapecó somam vinte e dois, sendo dezenove homens e três mulheres.

    Desse total, quinze foram assassinados por arma de fogo e quatro por arma branca (faca), ou similar.

    Quase 62% das vítimas já tinham passagens pela polícia. Já os autores 85% deles também com passagens policiais.

    Segundo revelou ainda Wagner Meirelles, do total de homicídios 62% dos casos já foram elucidados.

    As mortes vêm aumentando dia a pós dia, e isso está gerando sensação de insegurança à população chapecoense.

    Fonte: Cidadão no Comando