Avó se declara para neta e manda áudio no grupo da família por engano: “você é a mais linda”

Avó se declara para neta e manda áudio no grupo da família por engano: “você é a mais linda”

5 de outubro de 2022 Off Por Editor



  • Avó pensava que o áudio estava sendo encaminhado somente para a neta

    Que avó nunca passou um perrengue na internet, né? Uma situação hilária está viralizando nos últimos dias na web, após uma vozinha encaminhar um áudio pelo WhatsApp para a sua neta, pensando que era no privado, porém, era no grupo da família. Conseguiu imaginar o cenário comprometedor!? Até porque, todo neto (a) gosta de ser o preferido (a).

    No áudio sincero e fofo, a vozinha conhecida como Benedita diz para a sua neta Jack Silva:

    “Bom dia, Jack! Vó te ama, você é a neta mais linda da vó, não vai comentar perto da Jamille e nem da Manoela, de nenhuma das primas. Você é a neta mais linda da vó, linda, linda, linda. Mora dentro do meu coração. Te amo, te amo, te amo muitão mesmo, que Deus abençoe”.

    Após perceber o que fez, a dona Benedita tenta apagar o áudio. Em seu Instagram, a neta preferida Jack Silva, disse que nunca imaginou que iria terminar 2022, sendo mãe, famosa e a neta mais linda.

    “Estou com autoestima lá no último, mesmo virada no bagaço. Só falta eu ser rica agora, só isso! Agora preciso viralizar bastante para ir ao famosos da internet lá no programa da Eliana”, disse nos stories.

    ASSISTA AO VÍDEO: