Female/Unochapecó entra em quadra pela decisão das quartas de final da LFF

Female/Unochapecó entra em quadra pela decisão das quartas de final da LFF

11 de outubro de 2022 Off Por Editor



  • Nesta terça-feira (11), o Ginásio da Unochapecó será palco da partida que irá definir mais um semifinalista da Liga Feminina de Futsal. A Female/Unochapecó entra em quadra, às 19h30, diante do Londrina Futsal para o jogo de volta das quartas de final, e vai usar do fator local como vantagem: a expectativa é de arquibancadas lotadas para empurrar o Corujão.

    A primeira partida da decisão foi realizada no último dia 4, em Londrina/PR, e o resultado foi de vitória das donas da casa pelo placar de 4 x 2. Com saldo de gols zerado na etapa, o desafio do Corujão não é pequeno. Para classificar à semifinal, a Female/Unochapecó precisa vencer no tempo regulamentar para levar o jogo à prorrogação, e então vencer ou levar aos pênaltis. Nas demais disputas, já estão classificadas as equipes de Taboão/Magnus e Leoas da Serra. O duelo entre Stein/Cascavel e Cianoite definirá o quarto semifinalista.

    Desde o retorno de Londrina, a equipe vem se preparando dentro do jogo apresentado na partida. De acordo com o técnico Eder Popiolski, a Female/Unochapecó deve buscar reduzir os erros e imprimir um jogo inteligente. “Nossa preparação tem sido em cima do que ocorreu no primeiro jogo. A equipe teve um bom posicionamento, foi uma partida boa, mas a gente negligenciou e pagou caro por isso, coisa que não pode acontecer novamente para as nossas pretensões na competição. Então, vamos melhorar a eficiência. A motivação é total. A tarefa é muito difícil, mas sabemos da nossa capacidade e potencial para errar menos, já que o time adversário é um franco-atirador nesse momento. Vamos buscar controlar melhor o jogo, com muita inteligência”, afirma.

    Os ingressos para a partida estarão disponíveis na entrada do Ginásio da Unochapecó, no valor promocional de R$ 10,00.

    O técnico Eder Popiolski tem mais informações:

    Fotos: Leticia Sechini/Unochapecó