Jovem de 18 anos morre após colisão entre três veículos na BR-470, em Campos Novos

Jovem de 18 anos morre após colisão entre três veículos na BR-470, em Campos Novos

24 de outubro de 2022 Off Por Editor



  • O jovem estava conduzindo o veículo e teve óbito constatado no local

    Na madrugada de ontem domingo (23), por volta das 01h30, uma colisão frontal envolvendo três veículos deixou uma pessoa morta, na BR-470, sentido divisa de Rio Grande do Sul, próximo ao trevo de acesso Abdon Batista, em Campos Novos. O Corpo de Bombeiros e o SAMU atenderam a ocorrência.

    O primeiro veículo, um Volkswagen Gol com placas de Campos Novos, estava sendo conduzido por uma pessoa de 29 anos, tendo como carona uma pessoa de 18 anos e outra de 40 anos. Ninguém sofreu nada.

    No segundo veículo, também um Volkswagen Gol, mas com placas de Celso Ramos, estava sendo conduzido por um jovem de 20 anos, que não sofreu ferimentos, porém foi encaminhado pela equipe do SAMU ao hospital Dr. José Atanásio, pois estava emocionalmente abalado.

    Já no terceiro veículo, um Volkswagen Gol com placas Mercosul, estava sendo conduzido por um jovem de 18 anos, encarcerado e politraumatizado com ausência de sinais vitais, sendo constatado óbito no local, devido aos graves ferimentos e traumas.

    Na carona, havia uma jovem de 22 anos que encontrava-se andando sobre a rodovia, consciente e orientada, com sinais vitais estáveis. A mesma foi atendida pela equipe do SAMU e conduzida ao Hospital Dr José Atanásio para avaliação médica.

    Após o resgate, foi entregue para a equipe do SAMU para o transporte ao hospital. No local, foi solicitado a guarnição da Polícia Rodoviária Federal para os procedimentos ao ocorrido.

    Este slideshow necessita de JavaScript.